Adriane Stange - Artista Visual Contemporânea

"A arte contemporânea faz refletir, pensar sobre si mesmo e sua relação com o mundo que o cerca. Não é uma via única e muito menos um "prato pronto". É uma mudança constante, seja do artista como do espectador. Bem vindos a esta nossa caminhada..."

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Consciência ecológica - "Um outro mundo é possível!"

Olá queridos amigos Segue abaixo o link do nosso novo documentáro sobre a produção de sacolas, o desafio ao uso abusivo de plásticos e maneiras de mudar o mundo de baixo para cima. Foi classificado e produzido por um edital do ministério da cultura e agora estamos lancando. Usamos o modelo copyleft, ou seja: copie a vontade, se quiser cópias em DVD, pode pedir, e copiar, relativizamos a propriedade intelectual, ou seja, use como achar melhor, sempre honrando a citação da fonte e como quiserem usar. Este documentário é fruto da equipe formada no Nós na Tela, e vem a luz como parte de um esforço comum que une a Casa da Videira a vários parceiros ao longo da jornada:Igreja do Caminho, Canal Futura, TV Lumen, La Red del Camino, The work of the people, Paralelo artes visuais, Dago Schelin, e lá no começo gente como: Cristina Vermelho Daniela Diniz (que sempre acreditou no trabalho da molecada), Mirele, Rene Seifert e um monte de gente que se a gente citar fica injusto de qualquer jeito..
Se quiserem assitir o filme siga o link abaixo ou clique aqui
http://blog.docaminho.com.br/videos/nos-na-tela/a-sacola-que-transforma-o-mundo-2/

4 comentários:

  1. "A sacolinha plástica pode ajudar a carregar algumas coisas, mas ela prejudica o meio ambiente. A sacola de pano ajuda muito mais, e não prejudica. A Casa da Videira ajuda o mundo não usando a sacolinha plástica. Você também pode ajudar o mundo não usando a sacolinha plástica. Todos agradecemos muito. Diga adeus para a sacolinha plástica, e bem vinda sacola de pano."

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!
    Sou seu fã e admirador.
    Suas obras me fazem pensar e refletir sobre a criação de Deus e as relações humanas neste mundo conturbado.
    As pinturas apresentam um misto de tranquilidade e beleza que não é comum nos dias de hoje...
    Vai fundo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, continue com seu belíssimo trabalho. Suas telas me transmitem muita calma e serenidade, são lindas e eu adoro. Também sou sua fã! com relação às sacolinhas, vale a intenção de pequenas atitudes que fazem a diferença e acredito mesmo que essa ideia pode transformar o mundo e as pessoas. Todos nós podemos fazer do mundo um lugar melhor!!
    Taís

    ResponderExcluir