Adriane Stange - Artista Visual Contemporânea

"A arte contemporânea faz refletir, pensar sobre si mesmo e sua relação com o mundo que o cerca. Não é uma via única e muito menos um "prato pronto". É uma mudança constante, seja do artista como do espectador. Bem vindos a esta nossa caminhada..."

sexta-feira, 16 de março de 2012

Nova série surgindo...

Olá! Quanto tempo....
2011 foi um ano de "incubações artísticas" - sem produções físicas, concretas, mas muitas idéias... Participei das exposições já previstas no calendário do grupo ART.CON, mas não tive exposições individuais por estar tratando de minha saúde e de minha família. Depois deste ano de reflexão a necessidade de uma nova produção artística se tornou imperativa e necessária para mim.
Agora, em 2012, retomo minha arte com força total! Estou fazendo novas telas, totalmente inéditas. Aguardem.... assim que tiver alguma exposição marcada eu aviso todos, ok?

2 comentários:

  1. Parabéns pelo recomeço e boas obras!!!
    Seu blog ficou lindo!!!
    Te amo!!!
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga, seu talento não pode ficar parado! Te mando pensamentos de força e inspiração... Taís

    ResponderExcluir