Olá queridos amigos Segue abaixo o link do nosso novo documentáro sobre a produção de sacolas, o desafio ao uso abusivo de plásticos e maneiras de mudar o mundo de baixo para cima. Foi classificado e produzido por um edital do ministério da cultura e agora estamos lancando. Usamos o modelo copyleft, ou seja: copie a vontade, se quiser cópias em DVD, pode pedir, e copiar, relativizamos a propriedade intelectual, ou seja, use como achar melhor, sempre honrando a citação da fonte e como quiserem usar. Este documentário é fruto da equipe formada no Nós na Tela, e vem a luz como parte de um esforço comum que une a Casa da Videira a vários parceiros ao longo da jornada:Igreja do Caminho, Canal Futura, TV Lumen, La Red del Camino, The work of the people, Paralelo artes visuais, Dago Schelin, e lá no começo gente como: Cristina Vermelho Daniela Diniz (que sempre acreditou no trabalho da molecada), Mirele, Rene Seifert e um monte de gente que se a gente citar fica injusto de qualquer jeito..
Se quiserem assitir o filme siga o link abaixo ou clique aqui
http://blog.docaminho.com.br/videos/nos-na-tela/a-sacola-que-transforma-o-mundo-2/
"A sacolinha plástica pode ajudar a carregar algumas coisas, mas ela prejudica o meio ambiente. A sacola de pano ajuda muito mais, e não prejudica. A Casa da Videira ajuda o mundo não usando a sacolinha plástica. Você também pode ajudar o mundo não usando a sacolinha plástica. Todos agradecemos muito. Diga adeus para a sacolinha plástica, e bem vinda sacola de pano."
ResponderExcluirAdorei o seu blog!
ResponderExcluirSou seu fã e admirador.
Suas obras me fazem pensar e refletir sobre a criação de Deus e as relações humanas neste mundo conturbado.
As pinturas apresentam um misto de tranquilidade e beleza que não é comum nos dias de hoje...
Vai fundo!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAmiga, continue com seu belíssimo trabalho. Suas telas me transmitem muita calma e serenidade, são lindas e eu adoro. Também sou sua fã! com relação às sacolinhas, vale a intenção de pequenas atitudes que fazem a diferença e acredito mesmo que essa ideia pode transformar o mundo e as pessoas. Todos nós podemos fazer do mundo um lugar melhor!!
ResponderExcluirTaís